FANDOM

Beck Oliver
Tumblr lkvizqt5oN1qjh5x1o1 500-1-
Beck Oliver

Nome

Beckett James Oliver

Relacionamento(s)

Jade West

Ator

Avan Jogia

Idade

17 anos

Altura

1.82

Primeira aparição

piloto

Última aparição

Victori-Yes

Beck Oliver é um dos personagens principais de Victorious. Ele é namorado de Jade West e parece ser um bom amigo do resto da turma. Por causa de seus talentos e boa aparência e particularmente seu cabelo bonito, ele é muito popular com as meninas. Parece ser muito calmo, inteligente e maduro na maioria das vezes. Ele também parece ser o elo fraco da gangue. Ele pode ser descrito como um garoto bonito.

Ele é interpretado por Avan Jogia.

RelacionamentosEdit

Outras Informações

Amigos

André Harris Cat Valentine Tori Vega Jade West (namorada) Trina Vega Robbie Shapiro

Talento

atuar

Familia

Mr. Oliver (Pai) Mrs. Oliver (Mãe) Tia Bárbara (Tia)

Jade WestEdit

(2008 - Presente - namorada)Edit

Beck e Jade são namorado e namorada há anos. Seu relacionamento é um pouco confuso, Jade é a "garota má" e é propenso a frequentes ataques de ciúme e raiva, enquanto Beck é amigável e descontraído. No entanto, Beck tem seus momentos, freqüentemente provocando Jade.

Eles se separaram brevemente em "Jade Dumps Beck", depois que Jade ficou com ciúmes da a amizade de Beck com a socialite Alyssa Vaughn. Ela rapidamente se arrependeu e tentou recuperá-lo, inclusive convocando Tori Vega para ajudá-la. No final do episódio, Beck admitiu que sentiu falta dela e nunca deixou de amá-la, e eles voltaram.

o longo da série, Beck parece ter muito controle sobre Jade. Ele é a única pessoa que pode acalma-la e fazê-la ser (um pouco) educada. Embora ela se recusa a fazer o que qualquer um diz a ela, é rápida para obedecer Beck, parece respeitá-lo e anseia por sua aprovação. São vistos frequentemente de mãos dadas, abraçando, e/ou beijando no fundo quando outros eventos estão acontecendo.

Cat ValentineEdit

(2008 - Presente - Amiga)

Embora Cat e Beck não tenham muitas cenas juntos, é provável que eles sejam muito amigos (como eles se conhecem há anos antes do início do show) e eles são vistos sentados juntos no almoço muitas vezes. Eles nunca mostraram uma razão para não gostar uns dos outros. Beck, assim como todo mundo, parece achar Cat inofensiva e divertida. Beck também pode pensar que Cat é engraçada. Cat diz que admira Beck e pensa que tem ele tem cabelo grande.

Ela o chamou de "muito legal" no TheSlap.com em um post. Além disso Cat é a melhor amiga da namorada de Beck, Jade, que nunca mostrou qualquer sinal de ciúme quando Beck e Cat estão juntos, porque Jade sabe que Cat nunca faria nada para machucá-la e ao relacionamento com Beck. Em Um Filme de Dale Squires, Beck e Cat se beijaram para o filme que Tori estava dirigindo. Em André's Horrible Girl, Beck é visto protegendo Cat do terremoto.

André HarrisEdit

(2008 - Presente - Amigo)Edit

André e Beck parecem ser melhores amigos amigos. Eles foram vistos saindo juntos em várias ocasiões. Em Jade Gets Crushed, André estava realmente preocupado em magoar Beck, e fez tudo o que pôde para esconder sua paixão pela namorada de Beck, Jade. Quando abordado por Beck e Jade no mesmo episódio, ele entra em pânico quando Beck sugere que eles (Jade e André) ouçam a música juntos, dizendo rapidamente que ele não fez nada. A única vez que estes dois já brigaram foi ao atuar, em "Car, Rain & Fire" e "The Wood", e não tiveram problemas legítimos um com o outro. Para a peça de Sikowitz em "Tori e Jade's Play Date", Beck e André interpretam os gêmeos idênticos Tommy e Carter Swain.

Tori VegaEdit

(2010 - Presente - Amiga)

Tori e Beck são amigos muito próximos, e foi revelado em Tori Goes Platinum que eles podem ter sentimentos românticos. Tori respeitava o relacionamento de Beck e Jade, apesar de beijá-lo no Piloto. Eles parecem ser os mais normais de todos os personagens. Em Beck's Big Break, mostra-se que Tori se importa com ele quando ela recebe sua parte em um filme de volta, Beck muitas vezes defende Tori, como em Helen Back Again e Locked Up !

Em The Gorilla Club, Beck era muito cuidadoso e protetor dela, deu seu conselho sobre como assumir riscos como atriz e a ajudou com sua audição para um filme por três noites. Em Tori Goes Platinum, Beck e Tori quase se beijam depois que Beck diz que ela é incrível; No entanto, a Sra. Vega interrompe-os entrando na sala de estar. Beck tenta beijar Tori novamente mais tarde no episódio, mas Tori diz que não se sente bem sobre beijá-lo, porque ela considera Jade sua amiga, e ela não faria mal a um amigo beijando seu ex-namorado. No entanto, estava implícito que ela o teria beijado se ele não tivesse namorado Jade. Em Opposite Date, Beck e Tori foram convidados por um paciente no abrigo de animais e ambos tinham sentimentos um pelo outro e não o negavam, mesmo assim Tori diz que não quer Beck para si mesma.

Erwin Sikowitz Edit

(2008-presente - Professor e amigo)

Beck, juntamente com o resto dos personagens principais, aparentam ter um bom relacionamento com seu professor de atuação, Sikowitz. Beck às vezes não entende os hábitos de Sikowitz, mas o considera um bom professor muito parecido com o resto de sua classe. Sikowitz acha que Beck é um ator muito bom.

Ad blocker interference detected!