FANDOM

IParty with Victorious (Eu Festejo com a Brilhante Victória no Brasil) é um episódio de ICarly da 4ª
Iparty with victorious
temporada que está previsto para estreiar em Março de 2011.É um crossover de duas séries criadas por Dan Schneider,ICarly e Victorious.

SinopseEdit

O episódio não foi exibido ainda,porém já foi confirmado.Foi revelado que Tori e Carly começam como rivais.

Em uma entrevista com Victoria Justice,foi revelado que Tori e Carly começam a sair com o mesmo cara, Steven ,o que pode ser o motivo de ambas começarem como rivais, e em um festa as duas se vingam dele

TriviaEdit

  • Ariana Grande revelou que Cat não vai falar o tempo todo durante o crossover.
  • Avan Jogia também disse algumas coisas sobre o crossover, como se ele estará em uma banheira de água quente com Jerry Trainor (iCarly, interpretando Spencer), Eric Lange (Victorious, interpretando Sikowitz), e Elizabeth Gillies (Victorious, interpretando Jade). E ele afirmou que vai ter convidados especiais no crossover.
  • Kenan Thompson está confirmado para fazer uma aparição especial no final do crossover. Também é dito que ambos os elencos de iCarly e Victorious irá realizar o estilo karaoke remixando duas canções de seu tema. Mary Scheer que interpreta a mãe de Freddie em iCarly pode ser convidado especial no crossover. Não está confirmado.
  • "Isso envolve tanto a Carly e Tori e eles se tornam conscientes uns dos outros por causa de uma"situação "- elas começam como rivais, mas no final se unem em equipe contra um inimigo comum.
  • O crossover especial entre iCarly e Victorious irá ao ar em 2011.
  • Isso só é contado como um episódio de iCarly, apesar de estar Victorious no crossover.
  • Essa é a segunda vez que Victoria Justice e Miranda Cosgrove trabalham juntas em um episódio de ICarly.O primeiro foi IFight Shelby Marx,Miranda como Carly e Victoria como Shelby.

Ad blocker interference detected!