Fandom

Brilhante Victória Wiki

Jade West

22pages on
this wiki
Add New Page
Comments53 Share

Ad blocker interference detected!

Jade West

Nome:

Jadelyn Christina West

Namoro

Beck Oliver

Primeira Aparição

Pilot

Atriz

Elizabeth Gillies

Idade

16

Jade West é uma
Kkkkkr bbj hj
personagem fícticio da série Victorious. É interpretada por Elizabeth Gillies. Ela é muito mal-humorada e é rival de Tori, mas no fundo gosta de Tori.

Sobre Jade WestEdit

Jade West :

Podemos dizer que ela não é uma garota boa. É marcada na série por ser cruel,sarcástica e má.Na série durante a primeira temporada o cabelo dela é marcado por mechas coloridas, que variam em alguns episódios. Depois da metade da segunda temporada, o cabelo dela fica preto, na altura dos ombros com algumas mechas azuis claras e verdes.

Namora a mais de dois anos com o Beck Oliver,ele é o único que consegue controlar a malvada Jade. Ambos já provaram o amor verdadeiro um pelo o outro.

No primeiro episódio da série chamado por Pilot , Jade fica com raiva da Tori Vega por estar "esfregando" o namorado dela, por isso Jade derrama café em cima dela.

Como vingança, Tori faz o Beck beijá-la, o que deixa Jade extremamente furiosa com a Tori, e isso é mostrado pelo resto da 1 e 2 temporada.

Jade nunca gostou de muitas coisas na vida, isso é bastante óbvio. Mas, esse motivo, a torna especial quando o assunto é Beck e Jade. Jade realmente ama ele, e ele também.

Beck é a "ligação" de Jade com Tori e com o resto do elenco, pois se Jade e Beck não namorassem, provavelmente ela não seria "amiga" deles.Jade acha que Tori quer roubar Back dela,mas na verdade tem ciume da Tori Vega .

  • Jade fala para Trina Vega que ninguem gosta dela (é verdade)

Relações com outros personagensEdit

  Tori Vega :jade na

Como dito em cima, Jade realmente não é amiga da Tori. Acha que ela pode roubar o Beck. No desenrolar da trama, elas vão ficando mais proxímas.

Muita gente diz que Jade e Tori nutrem um amor uma pela outra, isso porque em alguns episódios elas ficam bastante proxímas e amigas uma da outra.Tori também já tentou tornar a Jade uma pessoa melhor.

No Jade Dumps Beck (Jade termina com o Beck), Tori ajuda Jade a voltar com o Beck, provando que Tori não quer roubar o Beck de Jade, mais mesmo assim Jade não se dá por vencida e continua sendo mal para a Tori.

Como dito na promo da terceira temporada, parece que realmente elas vão virar amigas.

Cat Valentine  :

Jade e Cat parecem ser mesmo amigas, em vários episódios Cat e Jade demonstram preocupação uma com as outras, além de cantarem juntas no Surtando de vez e em outros vídeos no TheSlap.com

Elas parecem bastante unidas, dando idéia a um outro casal chamado : Cade.

Also on Fandom

Random Wiki