FANDOM

Tandré
Justice-victorious-ping-pong-1-
Tori Vega e André Harris

Componentes

Tori Vega e André Harris

Staus

Melhores Amigos

Rivais

Bori, Bade, Cabbie

Tandré é um casal formado por Tori Vega e André Harris,o casal é o mais conhecido da série.Os dois se conheceram na casa de Tori,e desde ai ficaram melhores amigos.André vive escrevendo canções para Tori e ele apresentarem.Em alguns episodios eles demonstrar mais do que amizade e sim um pouco de amor.Sempre Tori gosta de se apresentar com ele ou Beck.Os rivais do casal são Bade,formado por Jade West e Beck Oliver,e também o casal Cabbie formado por Cat Valentine e Robbie Shapiro.Tandré é formado por T/ori + André. Também é conhecido como Tori-André Amizade ou Andori.

EpisódiosEdit

Temporada 1Edit

PilotEdit

  • Tori sabia antes que qualquer outra pessoa que André era estudante da Hollywood Artes (não incluindo sua irmã Trina).
  • Os dois se conheceram durante os primeiros três minutos do episódio piloto. Trina apresenta Tori à André, seu parceiro da grande apresenteção. Os dois imediatamente se tornaram amigos nos cinco primeiros dias enquanto Trina e André se preparava para a Grande Apresentação.
  • Na primeira cena, quando André coloca sua mochila no chão, ele olha para Tori com uma expressão que diz: "Ei, menina bonita".
  • Tori diz a André que ele é um pianista fantástico
  • Tori traz uma bebida pra André.
  • Tori diz para Trina que ela devia deixar Andre tocar mais rápido, assim como ele queria.
  • Quando Trina e André estão ensaiando, Tori está olhando para André.
  • Na versão estendida, quando Tori é colocado atrás da tela para colocar o seu vestido, André tenta segui-la, mas é interrompido por Lane.
  • Após Trina cantar uma linha de Make It Shine, Andre perguntou para Tori se ela tinha aspirina, e Tori lhe deu uma mão cheia disso.
  • Na Grande Apresentação, Tori diz Olá para a avó da Andre, antes de ser chamado nos bastidores por causa do inchaço da língua de sua irmã.
  • Quando Trina não pode realizar sua Performance, André ofereceu Tori para se apresentar no lugar de Trina, dizendo que ela conhecia a música e a coreografia.
  • Na primeira tentativa de Tori fugir, André teve de ir buscá-la e leva-la para trocar de roupa.
  • Quando o diretor empurrou ela para o palco, ela fez uma última tentativa de escapar, mas foi empurrado de volta ao palco, e André lhe deu um olhar tranquilizador.
  • Depois da performance, ela e André abraçaram.
  • André diz que Tori é muito talentosa.
  • Andre tenta falar pra Jade não jogar café no cabelo de Tori.
  • No primeiro dia da escola, ela vê Andre na sala de Improvisação e senta ao lado dele.
  • Depois de Jade derramar café na cabeça de Tori, ela sai da aula para chamar sua mãe e Andre vai atrás dela
  • Ele diz que ela é especial. Que ela é fantástica, e que ela pertence a Hollywood Artes.
  • Durante o Improviso de Alfabeto, após André diz que algo mordeu seu dedo do pé, Tori caminha para ficar ao lado dele.

The Bird Scene [1]EditarEdit

  • Durante todo o episódio, refere-se que André quer que Tori seje o personagem principal em uma Peça, a razão pela qual ela precisava completar a cena do pássaro.
  • No início do episódio, Andre ajuda Tori a colocar suas coisas no Armario.
  • Quando Sikowitz joga uma bola na Tori e diz que precisa falar com ela, André deseja boa sorte pra ela.
  • Tori pergunta se André saiu da aula de balé.

Stage Fighting[2]EditarEdit

  • Quando Tori esta tentando fazer Rush parar de lutar com Beck (Não sabendo que era uma luta Falsa) André é o unico que tira ela do Rush.
  • Quando Tori, André, e Cat estão almoçando e Tori esta expressando o quanto ela esta com medo da Jade bater nela de verdade, André tenta garantir que ela vai ficar bem.
  • Andre estava, provavelmente, tentando impressionar Tori quando ele estava mostrando suas habilidades com a Trompa.
  • Quando todo mundo esta prestando atenção na Jade, após Tori ser acusado de bater nela, André fica ao lado dela.
  • Mais tarde, quando ele vê Jade no salão e descobre que seu olho roxo era falso, Jade diz para ele não contar a ninguém, especialmente à Tori. Ele diz que não vai, e depois de uma pausa, ele sai correndo e gritando o nome da Tori, enquanto Jade persegue ele tentando fazê-lo parar.

The Birthweek SongEdit

  • Quando Tori esta tentando achar um presente pra Trina, André se oferece como voluntario (junto com Robbie e Cat). Quando o grupo esta almoçando, tentando achar um presente, Tori e André estão sentado perto um do outro. Quando Tori pergunta a ele oque dar pra trina, ele diz "Queijo"; ela olha com um olhar esquisito e ele fala, " A gente não vai comprar queijo"
  • Naquela noite, Tori convida André na casa dela para ele dar opinião do presente que ela comprou pra Trina; Ela comprou botas. Quando ele chama as botas de "Sapatos", Tori da um tapa atras da cabeça dele. André respondeu: "Eu não acredito que você me bateu!"
  • Quando Trina compra as mesmas botas que ela comprou pra Trina, André sugere que ela escreva uma canção para sua irmã.
  • Quando André canta para Tori a Letra " Você pode ser maluca, mas eu disse recentemente que Te amo ? e você precisa saber que você é o motivo . . . daddada." Quando André canta a parte Eu te amo na canção, ele olha para Tori.

Jade Dumps Beck[3]EditarEdit

  • Quando André e Beck estão sentado na mesa lá fora, ela se senta ao lado de André ao invés do Beck.
  • Quando André olha para a foto de Beck e Vahn Alyssa, Tori se inclina perto dele para olhar também.
  • Quando Tori olha para Jade sentada sozinha, ela olha para André com um olhar que diz "nós devemos sentar com ela." Rapidamente ele se recusa e tenta fugir, mas ela pega na mochila dele e ele desiste e decide se sentar.
  • Quando andré diz que Alisa Vaughn é gata, Tori olha com um olhar estranho para André, possivelmente um sinal de ciúme.
  • Durante todo o episódio, Tori está tentando fazer Beck e Jade voltarem o namoro. Se ela realmente gostava de Beck, ela não teria ajudado a Jade e teria aproveitado da situação.
  • Ambos, André e Tori ajudam seus amigos com os seus problemas, e ambos fazem um bom trabalho.
[4]Edit

Tori the ZombieEdit

[5][6]EditarEdit
  • Tori e André estão ensaiando as músicas para a peça na sua sala. André diz para ela cantar a música como uma cantora de jazz e quando ela pergunta 'por que' ele diz, "Por que eu quero".
  • André continua tocando a música, enquanto Tori está removendo a mascára de monstro.
  • Quando Cat chega para maquiar Tori ela lhe pede para ser sua assistente,e ele sai. Em seguida, ele volta trazendo a pizza mesmo que havia uma possibilidade que Cat poderia pedir mais ajuda dele.

Robarazzi[7]EditarEdit

  • Quando Jade diz a ela para ver o vídeo mais recente de Robbie no TheSlap, Tori clica na janela do The Slap que já está aberto e mostra o vídeo do perfil do André, o que significa que ela deve ter assistido.
  • Quando o celular da Tori toca, é a música que André escreveu para ela quando ela precisava de um presente para a semana de niver da Trina.
  • André e Tori, ambos, concordam que Cat deve se livrar do catalago da Sky Story.

Survival of the HottestEdit

■ No início do episódio, quando André caminha para o grupo sentado à mesa e cumprimenta-os, Tori dá uma onda Glamour. ■ Quando se está preso no VD e estão compartilhando um boné da água Trina não tinha bebido ainda, Tori passa para André depois de sua volta. Ela coloca sua cabeça em seu ombro quando ele sem querer passa para Robbie.

■ Quando eles começam a perder a esperança que o gato vai voltar tão cedo, André sugere que todos cantam para aliviar o clima. Fazendo protesto todos dizendo que é estúpido. Mas Tori começa a cantar "Make It Shine" e André se junta a ela. Eventualmente todo mundo começa a cantar eo gato anda dentro ■ Assim que sair, André Beck e correr para pegar água do radiador de todos no caminhão. André lança um a Tori antes mesmo que ele abre o seu. Muito parecido com o que Beck fez para Jade.

Wi-Fi no CéuEdit

■ Trina perguntou Tori "O que é chiz?, Ao qual Tori respondeu:" André acha que é uma salsicha alemã. "Ela nunca deu a sua própria opinião sobre o que é, possivelmente preferindo opiniões de André acima dela. ■ Andre não pendurar-se a si mesmo. Sua avó quebrou a tela do computador, provocando dificuldades técnicas, assim ele nunca desligou em primeiro lugar. ■ André fez uma piada com Tori. ■ André e Tori são os primeiros a falarem no vídeo de 4 vias de bate-papo, entre Beck, Cat, Tori e André. Ela olhou especificamente para ver se ele estava ligado. ■ Quando Beck, Cat, e André estão usando um efeito de sentido horário, Tori diz que "o foco,André!" ■ André brincou com Tori quando o menino disse que estava quente.

The Great Ping Pong ScamEdit

■ Quando Tori exigiu saber por que eles começaram "O Falso Ping-Pong", André foi o primeiro a sugerir que dizer a ela. Mostrando que ele acredita que ela é um membro valioso para o seu grupo de amigos e merece saber. ■ No final do episódio, Tori e André executar "Tell Me That You Love Me". Durante a performance, os dois trocam olhares constantemente sorriso caloroso e um para o outro, ■ Sempre que André não estava olhando para o piano, ele estava olhando para Tori. ■ Tori coloca a mão no ombro de André durante a execução e ele sorri muito com isso. ■ Ao final da performance, Tori e André olhar diretamente nos olhos do outro, sorrindo amplamente. ■ Tori está no piano e cantando ao mesmo tempo, ela olhou nos olhos de André. ■ No início da música André parece estar em uma profunda reflexão e um pouco triste. Isso pode significar que ele está triste que Tori não o ama.

Ad blocker interference detected!