FANDOM

Tori Vega
Mmm
'

Nome

Victoria Marie Vega

Familia

Holly Vega (Mãe) David Vega (Pai) Trina Vega (Irmã)

Idade

18

Atriz

Victoria Justice

"Todos esses alunos são talentosos,e eu sou...normal!"

Victoria "Tori" Vega é um personagem fictício de Brilhante Victória. Ela é a protagonista da série Victorious

BiografiaEdit

Tori tem 18 anos de idade, e estuda em uma escola normal como muitas pessoas. Certo dia, quando ela vai á apresentação de sua irmã nojenta '-' Trina na Hollywood Arts,a escola onde ela estuda,Trina tem uma reação alérgica,e não pode cantar. O administrador pergunta se mais alguém sabe a parte de Trina, e André aponta Tori. Tori diz que não sabe direito,e que vai passar vergonha,mas depois de muito recuso,ela aceita.Todos pensam que ela é um inferno e vai fracassar,mas quando ela começa a cantar "Make It Shine",a platéia começa a aplaudir,e ela faz muito sucesso.Depois da apresentação,o diretor da Hollywood Arts convida Tori para estudar na escola.Tori não está muito certa sobre isso,mas aceita.Depois disso,começa a ter muitas aventuras com seus amigos na Hollywood Arts.

PersonalidadeEdit

Tori é bastante talentosa,mas não reconhece seu talento.Ás vezes,ela é um pouco escandalosa,e surta algumas vezes.Porém,Tori é leal á seus amigos e nunca pensa duas vezes para ajudar alguém.

TriviaEdit

  • Tori tentou fazer a cena do Pássaro três vezes
    Victoria Justice
  • O seu nome de tela é ToriVega
  • Victoria Justice interpretou Lola Martinez em Zoey 101, o que é como uma ironia, já que ambas gostavam de atuar, porém Lola era boa em atuar e Tori nem tanto assim.

RelacionamentosEdit

Trina VegaEdit

Trina é irmã de Tori,e é bastante talentosa.Apesar de muitas vezes Trina alegar que Tori não tem talento,ou ter vergonha da irmã,ela admira muito o talento de Tori.Ambas são muito amigas.Veja Tori-Trina Amizade para mais informação.

André HarrisEdit

André é o melhor amigo de Tori,e eles se conheceram na casa de Tori,quando André e Trina foram ensaiar para a Grande Apresentação.André muitas vezes dá apoio para Tori quando ela se sente deprimida ou quando tem dúvida sobre a escola.Veja Tori-André Amizade para mais informações.

Jade MelendyEdit

Jade é a rival de Tori,e muitas vezes apronta para fazer Tori passar vergonha.O conflito começou quando Jade pegou Tori com seu namorado Beck,o que deixou ela furiosa.Apesar de tudo isso,é revelado que Jade tem um pouco de inveja de Tori,e que Jade gosta de Tori.Veja Tori-Jade Conflito para mais informações.

Beck OliverEdit

Tori e Beck são bons amigos,e apesar de Beck ser namorado de Jade,Tori o beijou em Pilot.Veja Tori-Beck Relacionamento para mais informações.

Cat ValentineEdit

Apesar do comportamento esquisito de Cat,ela e Tori são boas amigas.Veja Tori-Cat Amizade para mais informações.

Robbie ShapiroEdit

Robbie e Tori são bastante amigos,apesar de Tori não gostar muito de Rex.Veja Tori-Robbie Amizade

Erwin SirkowitzEdit

Sirkowitz é um dos professores favoritos de Tori.Veja Tori-Sirkowitz Amizade

GaleriaEdit

Ad blocker interference detected!